Dúvidas Frequentes
1. Meu pedido não chegou o que fazer
Através do seu login , clique em meu pedido e acompanhe todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora. Se o seu pedido já tiver sido despachado, você pode também consultar o rastreamento junto aos correios ou transportadora. Basta consultar o número do objeto e realizar o rastreamento no próprio site dos correios, se preferir poderá entrar em contato através da nossa central de relacionamento no telefone (11) 3362-8055 ou enviando um e-mail para [email protected]
2. Qual o valor do frete
O frete será calculado automaticamente pelo sistema no momento da sua compra, considerando o peso das mercadorias, o CEP e o tipo de entrega.
3. Como pagar com cartão de crédito?
Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.
4. Qual o horário de atendimento da Central de Relacionamento?
Nossa Central de Relacionamento funciona de segunda a sexta das 08:00 às 17:00 através do telefone (11) 3362-8055 , você pode também nos enviar um e-mail para [email protected].