Política de Troca e Devolução

A DOCE FLOR oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.


 

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto:

Encaminhe um e-mail para [email protected] , com o numero do pedido, data da compra,  endereço completo, telefone, junto com um e-mail para que seja enviado o número de PAC para envio da mercadoria com defeito.

IMPORTANTE: No corpo do email enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.

 

 

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

 

2.1 Arrependimento da compra

Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

 

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

 

2.3 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

 

3. Opções de troca

-Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por cor/tamanho diferente;

 

4. Opções de devolução

- Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido

 

5. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todas as etiquetas afixadas, e sem uso, acompanhada da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade DOCE FLOR no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Não será aceita a devolução:

- Na ausência de defeito apontado pelo cliente,

- Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado,

- Lavagem do produto,

- Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros ( costuras , bainhas, etc )

Neste caso, o produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização.

 

6. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem ou coleta, sem nenhum custo. Você receberá as instruções por email, para todo o processo.